Wednesday, June 3, 2009

Info from Tokio Hotel's Official Webpage!

June 03, 2009
Post One:
Bill & Tom Message
Right on time for Tokio Hotel’s homepage re-launch Bill and Tom are sending you a message from the studio: „Hi guys, we are recording our last tracks these days in the studio and we are so much looking forward to be with all of you real soon. We have already prepared some new stuff for the homepage and will take care that all of it will be launched step by step!“ While the band is focusing on finishing the album, we from the webteam will take care of making the wait for you as short as possible :) Stay tuned!

Post Two:
FAA MOSAIC CHALLENGE – WIN GREAT PRIZES!
Our grand Fashion Against AIDS Mosaic Challenge just started and there are five fantastic prize packages waiting for a new owner – go and test your luck. On top of that, every participant will be included in our brand new mosaic. Get Statred Here!
http://www.tokiohotel.com/3/specials/en/fashion-against-aids-mosaic-200906/index.php

4 comments:

  1. Bom dia, eu chamo me Ivone, ja estou acordada faz tempo, todo isto so para ver os Tokio hotel na MTV,Adoro os muito sao muito cridos, tenho 19 anos moro em Lisboa na Buraca, sou muito fa deles nunca vivi sem ouvir uma musica deles ou ver uma foto,Eles sao muito fixes e divertidos mas tambem sei que tem os seus dias, beijinhos grandes da Ivone.

    ReplyDelete
  2. O meu sonho e um dia encontrar os Tokio hotel e ter um autografo deles, ia ser o melhor dia da minha vida. Quase nunca tenho tempo para ir ao portatil, quando tenho tempo nao resisto em ir ver uns videoclips dos Tokio hotel, de musica ou de outros episodios deles,Eu Adoro os com todo o meu coracao, gosto do estilo do Bill ando sempre vestida quase como ele,e como podese sentir que o Bill estivesse por perto Sempre,mesmo estando longe dos Toio hotel penso neles e como estarem ca em portugal.

    ReplyDelete
  3. Eu espero que os Tokio hotel nunca acabem, porque se eles acabarem e o fim da minha vida, vou me sentir muito mal nao digo que vou morre e claro mas eles sao importantes, sem Tokio hotel nao ha vida.Se algum dia acontecer alguma coisa aos Tokio h.Nao sei o que vai ser de mim,mas isso nunca vai acontecer porque .......... nao ha duvidas de sao os maiores sem duvida tenho a serteza.

    ReplyDelete
  4. Pesso desculpas pelos pequenos erros que escrevi na mensagem antes desta, estava tao entretida a escrever que nem dei conta dos erros que escrevi, ja sei que se vao rir, ok....

    ReplyDelete